quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Equipe Juvenil da Gilney de Souza participará de um torneio de futsal em Messias Targino


A equipe juvenil da Escola Estadual Gilney de Souza, campeão da etapa regional dos jogos escolares, participará do 1º regional juvenil de futsal Toinho de Adalzira na cidade de Messias Targino. A equipe que vem treinando desde Março e participando de competições nas cidades vizinhas, se encontra em pleno trabalho de preparação para a fase final dos JERN's, a ser realizado na cidade de Assú, onde contará nesta competição uma boa oportunidade de preparação e até mesmo como reconhecer o nível de preparação em que a equipe está.
A equipe conta hoje com um plantel de 15 atletas juvenil, com idade entre 16 a 18 anos de idade, todos alunos da Escola Estadual Gilney de Souza. 
Jogadores relacionados:
Goleiros Lucas Carvalho e Felipe Nunes
Jogadores: Pedro Henrique-Italo Matheus-Junior Rocha-Felipe Thauã-Moyses Nailton-Jeferson Lima-Vinicius Pessoa-Emerson Lima-Leonardo Pessoa-Leandro Nunes-Anderson-Jeferson.
Desde já, a equipe pedi aos comerciantes e pessoas que gostam de esporte, o apoio a esses estudantes juvenis que representarão a cidade de São Miguel nessas competições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário